Você pode ser um apoiador

A Casa de Artes Paquetá não é subsidiada por nenhum órgão público ou empresa para sua manutenção e gestão. Mesmo com o difícil panorama cultural que atravessamos, temos mantido uma importante grade de atividades, com visitação gratuita e diversos eventos abertos ao público da ilha e visitantes.

Isso só tem sido possível graças aos diversos apoios que recebemos da comunidade e de amigos de nossos projetos.

São diversas as formas que você pode ajudar:
Campanha Padrinhos Culturais do Projeto Bem Me Quer Paquetá

O projeto Bem Me Quer Paquetá nasceu em 1999 (Flautistas de Paquetá) com os Padrinhos Culturais, que ajudaram na criação dos nossos primeiros núcleos de musicalização. Não havia qualquer patrocínio. Desde então, os Padrinhos sempre foram parte importante na vida do projeto, colaborando em iniciativas além daquelas eventualmente patrocinadas.

Nosso projeto está sem patrocínio desde 2016 e manter seu funcionamento estratégico nos desafia a ampliar o leque de parceiros comprometidos com seus ideais e ajudando sua realização.

A Campanha dos 1000 Padrinhos foi lançada em abril de 2017 e ficamos felizes com os mais de 400 Padrinhos que se engajaram até agora.

E a ideia continua sendo bem simples: com apenas R$10,00 por mês (ou mais, se puder) você ajuda a manter um projeto sólido que regularmente apresenta seus resultados a nossa comunidade, a cidade e visitantes, parceiros e apoiadores. Sua ajuda será bem usada na formação de crianças e jovens e na construção de uma comunidade mais forte e mais justa em nossa ilha.